O início da recuperação

“Uma jornada de milhares de quilômetros começa com um único passo

Provérbio chinês

    Se você está em recuperação, você deu os primeiros passos de uma jornada que vai durar o resto de sua vida. Parabéns por tudo o que você fez até agora. Muitas pessoas em recuperação dizem que aprender se relacionar com suas crianças e jovens de uma forma diferente de quanto estavam bebendo ou usando drogas é a parte mais difícil do processo. Mas também pensamos que, com a ajuda necessária, pode ser a mais recompensadora.

    Na medida em que você trabalha no sentido de entender seus filhos e melhorar seu relacionamento com eles, é muito útil estar ligado a pessoas que podem lhe oferecer suporte, encorajamento e um lugar seguro para falar. A maioria das pessoas em recuperação acham que precisam desse tipo de suporte para manter a sobriedade e/ou continuar a fazer progresso em outras áreas relacionadas a sua recuperação.

    Recomendamos enfaticamente que você tenha uma ligação com algum grupo de aconselhamento ou suporte, seja por meio do AA, NA, ou nos centros de atendimento a dependentes do governo e programas religiosos para recuperação de dependentes. Compartilhar suas experiências, forças e esperanças com outros e se beneficiando de suas forças e esforços na recuperação.

Nas páginas seguintes você encontrará informações sobre os seguinte temas:

Como o seu uso de álcool e drogas afetou seus filhos?

Falando com seus filhos sobre o que aconteceu.

Caso seus filhos estejam vivendo com outra pessoa devido ao seu uso de álcool ou drogas, você pode ter interesse em ler mais sobre:

Sentimentos comuns a pais e mães em recuperação.

Entendendo os sentimentos e comportamentos de seus filhos.

problemas com os cuidadores

visitas

Preparando-se para viver junto novamente.

O que acontece depois que você volta a morar com seus filhos.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

Powered by WordPress | Designed by: video game | Thanks to seo, seo services and Etiketten drucken
Translate »